quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mostrando as garras

Já cheguei, tomei posse e estou revirando tudo. Já deu para perceber que a casa é bem colorida e cheia de enfeites.... (quero ver por quanto tempo). De cara já gostei das cortinas de vidrilho e dos tapetes. Na cortina, afio os dentes; nos tapetes, os dentes e as minhas garras. Também gosto de brincar com a minha 'jaula'. Passo o dia abrindo e fechando a porta, pulo em cima, caio do teto, subo de novo. Uma farra! Pena que quando o meu pai sai, ele me mete lá dentro. É que ele ainda nao confia em mim, a ponto de me deixar sozinho perambulando pelo apartamento que, aliás, nem é tão grande assim. Mas vou me virando e descobrindo meus cantinhos preferidos... Ele que me aguarde!

4 comentários:

  1. ahhhhhhh conseguiii Pai Jaquelino...
    Dodo...com toda certeza foi parar em uma casa muito especial...carinho e ENFEITES, é que não irão faltar...comida tambem...farra, para ambos também não...ixxxiii...mas olha...essa coisa de te prender na jaula não tá com nada..esperneia que não quer ficar, e se precisar de ajuda...me chame...mie...faça um escanadalo e eu corro para te ajudar!!! Estou aqui para o que der e vier...um grande beijo..opppssss...miadoooo...sua amiga Sofia, amiga da Gê...amiga do Michael Temer...amiga do Jac..empresaria do Pai Jaquelino...miauuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia o Odorico acabando com o apartamento! rssss
    Estamos felizes que ele ta feliz!
    Vou entrar aqui todos os dias!!!
    Beijosss
    Vivi (alemdalenda)

    ResponderExcluir
  3. Uma graça o Odorico, mas realmente não o prenda na jaula, coitado vai ficar traumatizado, deixe-o no banheiro com comida seca, água e a areia sanitária, com brinquedos também. Joga um papel amassado e vc vai ver o que é festa. Parabéns, Jacques.

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou Adriana da Alemdalenda! Quero informar que o gato Odorico, tem mais uma irmãzinha peludinha e de olhinhos bem azuis, precisando de uma papai e ou de uma mamãe. Informações pelo fone: 3857-6277 ou 8854-7724.
    Jacques estou muito feliz por você e o Dorico!

    ResponderExcluir