domingo, 21 de novembro de 2010

Meu dia de Giselo: tudo pelo Natal

Santa Maria Madalena, valei-me, como bem dizia a dona Dercy. Não é que daqui a pouco já é Natal? Bom, se é para entrar no clima de Jingle Bells, já vesti a camisa (digo, a roupa) de Papai Noel. Para caprichar na produção, saí de casa e fui para uma sessão de fotos no estúdio da Jô Capusso.Não é que eu encarei os flashs como um profissional? Acho que o espírito da Gisele Bündchen baixou em mim. Vejam o antes e o depois e tirem suas conclusões. Até a dona Jô, que é fera, elogiou a minha atitude feliniana de ser. Agora, depois de estrear diante das lentes com dois meses e alguns dias, é só esperar pelos contratos de publicidade. Ou não me chamo Odorico, o gato. Em tempo: entrem no site da Jô (www.petbookday.blogspot.com). Tem cada pose ...

3 comentários:

  1. Jac..os textos sinceramente são muito legais...não é que você escreve maravilhosamente bem mesmo???Em que trabalha? rs..muito bons Jac..e as fotos ainda mais legais..bom o Odorico, uma figura fofa e descolada....a toca parece a toca dele...rs...beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Nossa o Odorico nasceu pra brilhar mesmo!!! Tenho as fotos dele desde o primeiro dia de vida, pra qual e.mail vc quer que eu mande? bjos, e parabéns por esse amor dedicado Jacques!

    ResponderExcluir
  3. Odorico, você realmente é um gato! *rs

    Bjs

    Cynthia, a gata hehehe

    ResponderExcluir