domingo, 3 de abril de 2011

Agora sou um castrato ... ou um gato em dias de abajur

Babador gigante? Gola de gala? Aparador de pelos? Nada disso! Bem que meu pai vinha ameaçando cometer esse atentado à minha virilidade. Não me comportei direito e agora cá estou com esse abajur no pescoço e castrado. Lá se foram as minhas sagradas bolinhas lixo adentro pelas mãos carinhosas da dra.Denise, a veterinária do Totó & Bichano. Sem mais perspectivas de galinhar as gatinhas da vizinhança, agora só me resta entoar os meus miados em notas altíssimas para, em pouco tempo, ensurdecer meu pai e virar a versão felina de Farinelli, il castrato. Fãs de Maria Callas que me aguardem com meus agudíssimos trinados. A vingança já se insinua no horizonte da Praça Roosevelt.

Um comentário:

  1. Ai que judieiraaaaaa
    Estamos com saudades!
    Temos tb um irmãozinho siamês do Odorico, de rabinho peludo e lindos olhos azuis, precisando ser adotado!!!
    Beijos Odorico e papai Jacques!!!

    ResponderExcluir