terça-feira, 14 de junho de 2011

Gisele Bündchen que se cuide

Gente, não é que eu adoro tirar fotos? A nossa amiga, a Jô Capusso, havia percebido isso quando eu posei para as lentes dela. Basta ver uma objetiva à minha frente que eu faço caras e bocas. Agora, então, estou impossível. Estou na capa e no miolo da revista Faça Fácil (garanta o seu exemplar na banca mais próxima). Vejam as fotos e mais uma exclusiva do making of. Gisele Bündchen que se cuide, pois agora eu sou top na minha categoria... Ah, esse rabo bem felpudo é meu, sim. Não é espanador, não tem aplique nem truque nenhum. Para esclarecer de uma vez por todas, repito: não sou descendente de guaxinim nem de quati, tá?!

Um comentário:

  1. Que lindo o mais novo astro felino!!! Sucesso Dodô você é muito especial. Estamos sempre de olho em você! Parabéns ao papai!

    ResponderExcluir